Newsletter

Notícias

Sicredi entrega donativos para entidades de Pérola dOeste

16/06/2017

A Sicredi Fronteira PR SC SP tem intensa atividade social, buscando retribuir para a comunidade a preferência que recebe em suas agências. “Nós que pertencemos à família Sicredi sabemos da importância da cooperação para que este mundo seja um lugar melhor. Poder contribuir às entidades das comunidades onde o Sicredi está presente é sempre um motivo de orgulho para nós”, comentaram os colaboradores da Sicredi Fronteiras PR SC SP, que participaram dos atos de entregas.

As roupas de inverno foram repassadas para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Pérola dOeste, enquanto os alimentos foram entregues para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
 
Ações sociais


A Sicredi Fronteiras PR SC SP participa de muitas ações sociais, contribuindo com algumas e promovendo outras atividades, contemplando todos os municípios de sua abrangência.

Campanhas do agasalho, mobilização, coleta e distribuição de donativos são parte da rotina da cooperaiva. Para exemplificar, em uma destas ações, promovida no município de Palma Sola, no Extremo Oeste de Santa Catarina, em parceria com o grupo de jovens JJ, os colaboradores do Sicredi e os integrantes do grupo foram para as ruas coletando doações, roupas e calçados.

Em outras etapas deste projeto, os mesmos envolvidos classificaram as doações e repassaram para o Departamento de Assistência Social do município efetuar a distribuição para as famílias mais carentes.

Este é o jeito Sicredi de retribuir, se envolvendo diretamente com as comunidades onde faz parte.

Sicredi Fronteiras PR SC SP