Newsletter

Notícias

Sicoob Cred Executivo inaugura novo Ponto de Atendimento em Vitória da Conquista

10/08/2017

O Sicoob Cred Executivo, cooperativa de crédito que atende os servidores públicos no estado da Bahia, inaugura nesta quinta, 10/08, mais um Ponto de Atendimento na Sefaz DAT-SUL em Vitória da Conquista.

A cooperativa que dispõe de outras quatros agências em Salvador, um Ponto de Atendimento em Feira de Santana e uma agência digital, que realiza atendimento ao cooperado via WhatsApp, vem ampliando as suas instalações para melhor atender o servidor público do estado da Bahia.

Para Petrônio Alberto da Fonseca, presidente do Sicoob Cred Executivo, a inauguração do Ponto de Atendimento em Vitória da Conquista é de suma importância para a cooperativa, pois os ideais da instituição nasceram nessa cidade e isso representa um resgate histórico para todos os cooperados. Além disso, os servidores públicos do interior do estado ainda se encontram desassistidos pela cooperativa e por isso a necessidade de expandir as instalações para essa região.

“Outro ponto importante é que Conquista é uma cidade que cresce em um ritmo acelerado, acima da média das cidades brasileiras e esse crescimento, sem dúvidas, também irá influenciar positivamente em nossa cooperativa”, completa Petrônio.

O diretor geral da Sicoob Cred Executivo, Osvaldo Ribeiro, ressalta que a abertura do Ponto de Atendimento em Vitória da Conquista cumpre mais uma etapa do planejamento estratégico da cooperativa. “Nossa perspectiva é de fazer bons negócios e atrair o interesse dos servidores públicos para ampliar o número de cooperados”.

Com cerca de 2,6 mil cooperados (que são, ao mesmo tempo, clientes e donos do negócio), o Sicoob Cred Executivo disponibiliza crédito e demais serviços financeiros a todo o funcionalismo público estadual: conta corrente, cheque especial, investimentos, crédito e financiamento em várias modalidades, cartão de crédito, seguros, previdência, débito automático, internet banking e todos os demais serviços que os bancos comerciais oferecem, só que em condições muito mais vantajosas para o servidor público, que como dono da cooperativa se beneficia do retorno financeiro do negócio, ao final do exercício de cada ano.

Sicoob Cred Executivo