Newsletter
Notícias

Uniodonto Goiânia recebe visita de representantes da Uniodonto Campo Grande

15/05/2018

O presidente da Uniodonto Campo Grande, Fernando Jaime Cavalli, e a gerente Keila Bescow estiveram, semana passada, na sede da Uniodonto Goiânia para uma série de reuniões que possibilitaram a troca de experiências entre as duas singulares. Durante a visita, eles conheceram ações desenvolvidas pelos departamentos de O.Q.S, Comercial e de Auditoria.

“O encontro está em sintonia com um dos princípios do cooperativismo que é a intercooperação e mostra que a Uniodonto Goiânia tem sido referência positiva para o Sistema e para o segmento cooperativista de forma geral. Com isso, fica evidente que o modelo de gestão e os programas voltados para os cooperados têm dado certo”, destaca o presidente da cooperativa, Fábio Prudente.

“As trocas de experiências e o aprendizado foram ímpares. Fábio Prudente foi de uma simpatia e profissionalismo inigualáveis e o que vi com muita clareza foi uma equipe totalmente engajada, comprometida e feliz por fazer parte dessa cooperativa. É contagiante”, avalia Cavalli.

Este ano, a Uniodonto Goiânia também recebeu representantes do Ministério da Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), do Sistema OCB Nacional, OCB/Sescoop GO, Sescoop SP, BNDES, Confemed além de outras cooperativas como Uniodonto do Brasil, Unimed BH, Unimed Curitiba e Unimed Campinas para conhecerem seus principais programas, entre eles o Coopmais Fidelidade, os Núcleos de Desenvolvimento Cooperativista e a Biblioteca do Cooperado.

O encontro fez parte do Projeto “Conhecer para Cooperar” desenvolvido pela OCB em parceria com a Faculdade Unimed. A iniciativa leva conhecimento de formuladores de políticas públicas a respeito do movimento cooperativista e, neste ano, tem uma nova edição, com foco no Ramo Saúde.

Assessoria de imprensa?