Newsletter
Notícias

Cresol Costa Oeste participa da Avesui 2018

08/08/2018

Atuando há dez anos na região de Medianeira, a Cresol Costa Oeste participou pela primeira vez da Avesui 2018 – Feira de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina.

A Cresol marcou presença na feira que aconteceu de 1º a 3 de agosto, disponibilizando financiamentos nas linhas de crédito junto aos bancos BNDES e BRDE e com linhas provenientes de recursos próprios.

Durante o evento, a Cresol contou com a presença no estande do CEO da Empresa Gessullli Agribusiness, Ricardo Gessuilli, e da diretora Andrea Gessulli. Na oportunidade, o Gerente da Cresol Costa Oeste, Reginaldo Francener, apresentou os números alcançados no evento, superiores a R$ 10 milhões em propostas de crédito. De acordo com o gerente, o montante superou as metas e teve uma avaliação positiva para novos cooperados durante os três dias da feira.

O Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, também relatou a importância da participação da cooperativa em um evento de tamanha relevância para a região Oeste do Paraná. “É mais um momento importante para a Cresol na região, onde tivemos um crescimento muito importante nos últimos anos e, com este evento, demostramos mais uma vez a grandiosidade e credibilidade do Sistema Cresol, onde foram superadas todas as expectativas projetadas para o evento. E diante dos resultados alcançados na feira, anunciamos desde já, a participação da Cresol na Avesui 2019”, comemorou o presidente.

A Cresol Costa Oeste está presente nos municípios de São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Matelândia e Serranópolis do Iguaçu, e atende atualmente a mais de 3.100 famílias cooperadas.

Sobre a Cresol, maior sistema de cooperativas de crédito solidário do Brasil

O Sistema Cresol Baser nasceu há 23 anos com a missão de incluir famílias agricultoras ao sistema financeiro nacional, proporcionando crédito para investir e gerar renda na propriedade familiar. O sistema, ao longo dos anos, se desafiou em ser e fazer a diferença e hoje é referência em crédito solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil.

Atualmente, são mais de duzentas mil famílias cooperadas em nove estados – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Rondônia – onde as cooperativas trabalham para o desenvolvimento econômico e social dos seus associados, proporcionando serviços financeiros a custos inferiores em relação aos do sistema financeiro bancário tradicional.

Produtos e Serviços

O Sistema Cresol sempre está em busca de qualificação para atender as demandas de seus cooperados, e para isso, em mais de duas décadas, adaptou suas ferramentas conforme o mercado para que o atendimento ao cooperado pudesse ser dado em totalidade, sendo para ele uma instituição financeira completa.

Com foco no atendimento e nas necessidades e demandas do cooperado, a Cresol dispõe de soluções financeiras, como soluções para crédito e movimentação financeira, onde disponibiliza de linhas de recursos próprios para atender às necessidades momentâneas dos cooperados, com créditos rotativos, aquisição de bens móveis, imóveis e serviços.

Para o público que busca soluções para aplicação financeira, a Cresol possui linhas para aplicação, investimento em cota capital, investimento em planos de Previdência Complementar Privada, os planos de consórcios de serviços, bens móveis e imóveis. Já para garantir, tranquilizar e dar solução de segurança para os cooperados fazerem investimentos a médio e longo prazo, a Cresol possui um grande portfólio de seguros.

Mantendo a essência de ser uma cooperativa completa, com produtos e serviços tecnológicos, de uso fácil e inteligentes, a Cresol preza pelo grande diferencial de mercado que é o atendimento pessoal, onde nossas equipes estão organicamente ligadas a realidade da comunidade, das necessidades financeiras e de serviços complementares, levando aos cooperados a solução ideal no momento que ele mais precisa.

Cresol