Newsletter
Notícias

Unimed Fortaleza une saúde e solidariedade na Corrida Virtual

08/08/2018

A 2ª edição da Corrida Virtual Unimed chega ao fim, e celebrando quilômetros de muito sucesso! Este ano, além do recorde de mais de 6 mil inscrições e das novidades nos desafios, o game trouxe uma proposta solidária: três dos desafios extras consistiam na doação de donativos para instituições de apoio a idosos, crianças e animais.

Fique por dentro:

#Desafio 1: doação de leite Mais de 200 quilos de leite foram arrecadados nesse desafio social e entregues ao Lar Amigos de Jesus. A instituição beneficente recebe crianças e adolescentes carentes, portadores de câncer e outras enfermidades, e presta assistência às suas famílias, facilitando a permanência na capital durante o tratamento prolongado.

#Desafio 2: doação de alimentos não perecíveis Na entrega dos 434 quilos de alimentos ao Lar Francisco de Assis, sentiu-se o que movia cada uma das pessoas que estavam ali: a solidariedade. Envolvidos por um sentimento de compaixão e amor ao próximo, a equipe do lar e os idosos presentes não contiveram a gratidão a cada quilo de alimento recebido.

#Desafio 3: doação de raçãoOs corredores deixaram ao menos 1kg de ração (quantidade mínima) para conseguir os pontos de mais um desafio social da Corrida Virtual.  Ao todo, recebemos mais de 370 quilos, destinados ao Abrigo São Lázaro, que acolhe mais de 800 animais entre gatos e cachorros.

A corrida pela solidariedade nunca para.

Unimed