Newsletter
Notícias

Colaboradores do Sicoob Metropolitano participam de desafio sobre programa de relacionamento

09/08/2018

Durante o mês de julho, os colaboradores do Sicoob Metropolitano participaram de um desafio que teve como objetivo fomentar a discussão e incentivar os colaboradores a compartilharem as melhores práticas relacionadas ao padrão do Programa de Excelência no Atendimento (PEA).

Para participar, era necessário acessar a intranet da cooperativa e responder perguntas sobre o programa FidelizAção. Os colaboradores também puderam interagir, respondendo, comentando ou curtindo as publicações dos colegas. Ao final do desafio, os três colaboradores que registraram mais interações foram premiados com uma caixa de som portátil.

O primeiro colocado no desafio foi o colaborador Ronaldo Ferreira, da agência Mandacaru. “O desafio foi um momento de descontração, pois sentava junto com meus colegas de trabalho para lermos as respostas dos outros participantes”, conta.

Já o segundo colocado, foi colaborador Tiago Trento, da agência Avenida Center. Ele acredita que ao compartilhar situações já vivenciadas na cooperativa, tem a oportunidade de colaborar para que outros colegas adotem as mesmas práticas em sua rotina. “Com o desafio, consegui passar e absorver experiências interessantes”, explica.

Para a terceira colocada, a colaboradora Adriana Ghizelini, da agência Palmeiras, muitas vezes essas práticas não são compartilhadas para que outras pessoas possam aderir.  “É uma troca, pois além de compartilhar o que faço no meu dia a dia, pude ver o que o outro fez de bacana”, diz.

Os vencedores participaram de um bate papo com o diretor-presidente da cooperativa, Ideval Curioni, quando também receberam a premiação.

Sobre o Programa FidelizAção - É um programa de relacionamento do Sicoob Metropolitano que tem como objetivo, definir as regras de composição das carteiras, estabelecer parâmetros para a busca de negócios rentáveis e orientar os colaboradores sobre as formas de relacionamento.

O programa busca por meio de ações de atendimento e relacionamento com os cooperados e colaboradores, a fidelização e o encantamento. Por isso, as equipes possuem a tarefa de praticar diariamente o FidelizAção. O programa prevê que haja excelência no atendimento ao cooperado, tanto nas agências como na Unidade Administrativa.

Sicoob Central Unicoob