Newsletter
Notícias

Uniodonto de Campo Grande estabelece parceria com potencial de quase 50 mil novos clientes

20/09/2018

A Uniodonto de Campo Grande fechou contrato para prestação de atendimento odontológico a empresas vinculadas aos sindicatos industriais do Mato Grosso do Sul. A parceria foi fechada no final de agosto entre o presidente da Federação das Indústrias do estado (FIEMS), Sérgio Marcolino Longen, e o presidente da Uniodonto de Campo Grande, Dr. Fernando Jaime Cavalli.

“O fato de a contribuição sindical não ser mais obrigatória fez com que a entidade, que hoje é composta por 24 sindicatos patronais, criasse um setor de apoio com a ideia de buscar novas parcerias lucrativas aos sindicatos para aumentar a arrecadação e dar sobrevida a eles. Criamos uma cesta de benefícios para as empresas contribuintes de acesso a serviços e produtos em condições exclusivas em comparação com o mercado convencional”, afirmou Dr. Fernando.

Atualmente, a Fiems conta com uma base de clientes ligados às indústrias de 150 mil pessoas, sendo todos potenciais clientes do Plano Odontológico da Uniodonto de Campo Grande. “A partir deste trabalho de aproximação com as indústrias, a expectativa é trazermos para nossa carteira de 20% a 30% dessa base nos próximos 3 anos, ampliando significativamente o número de beneficiários e sua representatividade no mercado de planos odontológicos no estado”, ressaltou o presidente da cooperativa.

Assinaram o termo de adesão com a Uniodonto Campo Grande o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), Sindigraf/MS (Sindicato das Indústrias Gráficas de Mato Grosso do Sul), Sindepan/MS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Mato Grosso do Sul), Silems (Sindicato das Indústrias de Laticínios de Mato Grosso do Sul), Siams (Sindicato das Indústrias da Alimentação do Estado do MS), Sindiplast/MS (Sindicato das Indústrias de Plásticos e Petroquímicas), e Simemae/MS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Mato Grosso do Sul).

Comunicação Uniodonto