Newsletter
Notícias

SICOOB TRÊS FRONTEIRAS: Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito é comemorado na cooperativa

21/10/2019

Na data em que foi celebrado este ano o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, 17 de outubro, o Sicoob Três Fronteiras comemorou também uma importante conquista: a cooperativa está no ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW) como uma das dez melhores instituições financeiras para trabalhar.

Durante todo o dia, as agências da singular promoveram celebrações de forma simultânea. De acordo com diretor Superintendente, Dirceu Luiz Tessaro, a ideia do café nas agências em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito e ao ranking GPTW veio de encontro com o desejo de aproximar o cooperado e despertar nele o sentimento de pertencimento.

Para a atendente da agência de Santa Terezinha de Itaipu, Daniela Paula Cordeiro Belo, essa foi uma excelente iniciativa para marcar o resultado. “Os cooperados ficaram contentes e se sentiram importantes por participarem desse momento conosco”, relata.

“Essa é a sincronia que leva ao bom atendimento”, destacou o delegado Jilson Pereira, enquanto prestigiava a ação na agência Centro, em Foz do Iguaçu. 

Imprensa Sicoob Unicoob

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.