Newsletter
Notícias

Mais de 300 pessoas participam do Conexão Sicoob em Palmas (TO)

21/10/2019

Entre os dias 16 e 19 de outubro, Palmas (TO) recebeu o Conexão Sicoob. Com mais de 300 participantes, a iniciativa promoveu, gratuitamente, palestras e workshops, além de contar com laboratório de inovação sobre educação financeira, empreendedorismo, capitalismo consciente e liderança.

Voltado para pessoas com idade entre 15 e 29 anos, o projeto contou com as palestras de Luana Gabriela (coordenadora de produtos na Eureca), Guilherme Godinho (representante de organizações médicas do Tocantins) e Maria Brasil, fundadora da Essence Branding, presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia e especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas.

Em entrevista concedida aos parceiros do evento, João Marcos Maracaipe, acadêmico que participou das atividades, destacou: “foi muito empolgante debater esses temas com pessoas que vivenciam isso na prática, bem diferente de só ler na internet, assistir vídeos”.

Promovido desde 2017, o Conexão Sicoob é realizado pelo Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), tendo contemplado mais de 7 mil pessoas em todo o país.  

Sicoob Uni (Central)