Newsletter
Notícias

Cresol recebe dirigentes da Cooperativa Ciderural, do Peru

29/11/2019

A Sede Nacional da Cresol recebe esta semana a visita de um grupo de dirigentes da Cooperativa Central de Crédito Ciderural, do Peru. A visita tem como objetivo conhecer experiências do cooperativismo de crédito da Cresol. 

O intercâmbio teve foco na atuação do Cresol Instituto e também do Infocos Agri-Agência, além de entender melhor as ações e estrutura de gestão de pessoas, gestão administrativa e financeira e posicionamento institucional da Cresol.

Para o Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, as visitas proporcionam um momento de troca de experiências que trazem novidades para as duas instituições. “A Cresol sempre foi parceira de cooperativas de outros países, por isso valorizamos esses momentos que proporcionam conhecimento, tanto para quem recebe a visita como para quem está conhecendo uma nova região”, destacou Thomé.

Os dirigentes da Ciderural ainda irão realizar visitas técnicas a parceiros e cooperados Cresol para conhecer na prática como a cooperativa desenvolve seus projetos e atende seus cooperados.

Cresol