Coamo, Unimed e Credicoamo realizam Dia de Cooperar com eventos virtuais
30/06/2020
A semana do cooperativismo é sempre motivo de celebração em todo o mundo. Celebrado sempre no primeiro sábado do mês de julho, o Dia Internacional do Cooperativismo, é comemorado durante toda a semana que antecede a data. Neste ano, Coamo, Unimed e Credicoamo realizarão o evento “Cooperar para transformar” com lives para toda a comunidade. É a intercooperação provando o quanto a força da cooperação é capaz de transformar vidas.
As lives serão exibidas pelo canal da Coamo no Youtube (www.youtube.com/coamocooperativa), em três dias sempre às 18h45min, para que todos possam assistir no conforto de suas casas e com a família reunida. No dia 1º de julho, iniciando com o pé direito, o tema será “Cooperação que transforma vidas”, com o presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini e o presidente da Unimed Campo Mourão, Eloy Okabayashi Fuzii.
O segundo dia terá como tema “Saúde física e emocional em tempos de pandemia”, onde três profissionais da saúde: Alex Ferreira, psicólogo da Unimed; Karen Geovani, nutricionista da Unimed e Carlos Eduardo Rosa Mildemberger, médico do Trabalho da Coamo, irão comandar um bate-papo educativo e descontraído com os internautas.
Para o terceiro e último dia, a missão da live ficará com o presidente Executivo da Credicoamo, Alcir José Goldoni e o gerente Financeiro da Coamo, Joel Makohin. Eles falarão sobre um tema que sempre é importante conversar, “Finanças pessoais e orçamento familiar”.
Foi criado comitê para definição da programação entre as cooperativas. A chefe do departamento de Desenvolvimento de Gestores, da gerência de Recursos Humanos, Ana Claudia Periçaro, enfatiza a importância de celebrar o cooperativismo. “Preparamos um evento para toda a família, com temas que dizem respeito a realidade e vida de todos. É para funcionários, cooperados, familiares e toda a comunidade. Será uma live aberta, basta se inscrever no canal da Coamo no YouTube e celebrar a força da cooperação. Não podemos nos reunir devido a pandemia, mas as tecnologias têm sido aliadas neste momento.”
Se inscreva no canal da Coamo no YouTube e acompanhe as lives do Dia C. Não fique de fora desta celebração!
Links das lives:
1/7 - “Cooperação que transforma vidas”- https://www.youtube.com/watch?v=8JPNI88UTTU
2/7 - “Saúde física e emocional em tempos de pandemia”- https://www.youtube.com/watch?v=iwGCOcDodcQ
3/7 - “Finanças pessoais e orçamento familiar” - https://www.youtube.com/watch?v=97ct14vHhHQ
Um dia inteiro de atividades culturais, todas digitais. É assim que vai ser a celebração do Dia de Cooperar (Dia C) neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus. E a banda mineira Skank vai encerrar a programação em alto estilo. O evento vai ocorrer no próximo dia 4 de julho e será transmitido ao vivo no perfil do Sistema OCB, no Facebook e Youtube.
Imprensa Coamo, com informações da OCB