Newsletter
Notícias

Colaboradores da Coaperiodoce são imunizados pela Unimed Gov. Valadares

15/09/2020

Para uma empresa conseguir resultado é necessário que seu colaborador cuide de sua saúde. A Unimed Gov. Valadares trabalha para que seus parceiros tenham uma vida saudável, contribuindo consequentemente para o desempenho dos trabalhadores. Esse foi o foco da vacinação promovida pela Cooperativa Médica na Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce (Coaperiodoce), na quinta-feira (10).

Foram imunizados 135 colaboradores da Coaperiodoce contra a Influenza A (H1N1, H3N2 e Influenza B); Sarampo e Rubéola. A vacinação foi realizada por Enfermeiras do Programa Saúde do Trabalho (PST) da Casa Unimed.

O colaborador da Coaperiodoce, Douglas Felipe dos Santos, de 29 anos, deixou por um momento sua função de Operador, para receber as doses das vacinas. "É muito interessante a iniciativa da Unimed Gov. Valadares. Vivemos num mundo onde novas doenças aparecem e é bom prevenir. A vacinação também mostra que a Cooperativa Agropecuária tem olhado para seus funcionários", disse. A imunização teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que cedeu as vacinas.

SomosCoop

A parceria da Unimed Gov. Valadares e a Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce existe há 5 anos, levando assistência à saúde aos colaboradores. Unimed Gov. Valadares e Coaperiodoce são integrantes do movimento "SomosCoop", que visa valorizar nacionalmente as Cooperativas, seus cooperados e empregados, tornando o cooperativismo reconhecido e buscando despertar a consciência das pessoas para a importância desse modelo de negócio.

 

Assessoria de Imprensa