Unicreds Central SP e Central RJ/MT lançam mais uma edição da Campanha de Verão
09/12/2015

As Unicreds Central SP e Central RJ/MT lançaram no começo deste mês, oficialmente, a primeira etapa da campanha de Verão, cujo mote é “Conectado ao que há de melhor da estação”.
A ideia é aproveitar o período de final e início de ano para levar aos cooperados os serviços financeiros da Unicred, com orientação e parceria, além de fortalecer a marca como uma instituição financeira cooperativa que está sempre ao lado de seus cooperados.
E, já que o tema é conectividade, nesta edição a campanha traz uma ação interativa com o cooperado e colaborador, permitindo que eles enviem suas dicas de verão por meios digitais como o Blog, que está dentro do hotsite do Verão Unicred (unicred.com.br/verao), perfis estaduais do Facebook – Unicred SP ou Unicred Central RJ/MT - e pelo WhatsApp, que tem um número de celular exclusivo para a iniciativa, o (11) 99779-9134.
A ação contempla ainda anúncios pontuais em rádios dos Estados de São Paulo, bem como em algumas revistas e sites segmentados.
Sobre a Unicred Central SP e a Unicred Central RJ / MT
Parte do Sistema Unicred do Brasil (o terceiro maior sistema de cooperativismo de crédito do país), a Unicred Central SP e a Unicred Central RJ/MT são instituições financeiras cooperativas regulamentadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil.
Atualmente, a Central SP contempla 11 Cooperativas Singulares no Estado de São Paulo, com mais de 74 pontos de atendimento, o que garante a sua presença, inclusive, em boa parte das cidades do interior paulista e do litoral, além da grande São Paulo. Reúne, ainda, mais de 48 mil cooperados e 500 colaboradores.
Já a Central RJ/MT congrega seis Cooperativas e 32 Postos de Atendimento ao Cooperado, abrangendo praticamente todo o território do Estado do Rio de Janeiro e de Mato Grosso, além de mais de 28 mil cooperados.
Core Comunicação - Assessoria de Imprensa Unicred