Notícias
Na COOP, inverno deve alavancar venda de produtos sazonais e juninos em 8%
14/06/2016
A Coop – Cooperativa de Consumo está apostando no incremento de vendas de produtos juninos e sazonais durante os meses de junho e julho. Para tanto, acabou de lançar uma campanha que envolverá tabloides especiais com diversas promoções e condições facilitadas de pagamento. De acordo com a área comercial, as ações deverão alavancar em até 8% a venda desses produtos em relação ao mesmo período de 2015.
Os itens juninos terão tabloide específico no período de 10 a 26 de junho, que além de promoções trará também uma receita culinária para incrementar o típico arraial junino. Já no período de 16 de junho a 16 de julho, será a vez de ações voltadas para queijos, vinhos, massas, têxtil, bazar e portáteis.
Com o mote Variedades & Delícias – os melhores preços para aquecer suas compras, a Coop promoverá degustação de produtos e oferecerá condições facilitadas de pagamento, sendo em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil para aquisições nos setores de bazar, eletro e têxtil e toda a loja em até três vezes sem juros em todos os cartões das demais bandeiras crédito (bandeiras participantes nas lojas).
Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão e para este ano estão previstos investimentos da ordem de R$ 121 milhões.
A Coop tem hoje 5,5 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.
Por ser uma cooperativa, seu objetivo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e comunidade, a exemplo do Ciclo de Palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras (lucro), quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações às entidades beneficentes das cidades em que a Cooperativa possui unidades de distribuição.
MP & Rossi Comunicações