Newsletter
Notícias

Fundo Social recebe doação de leite de cooperativas

20/10/2011

Foram entregues na manhã do último dia 5, na sala de reuniões do Departamento de Planejamento, da Prefeitura Municipal de Assis, 888 unidades de litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Assis.


A entrega é proveniente de uma ação desenvolvida na cidade em parceria com as cooperativas Crediassis, Credicana, Credimota, Unimed Assis e Unidonto, realizada no dia 24 de setembro, no Teatro Municipal “Enzo Ticinelli”. Na ocasião, foi apresentado o espetáculo “Reprise”, da Companhia Teatral LaMínima, ação integrante do cronograma do Programa Mosaico Teatral, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP), com entrada beneficente, sendo cada ingresso trocado por dois litros de leite, revertidos ao Fundo Social.

 
Na oportunidade, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Gracita Spera, agradeceu a parceria dizendo que ações como esta ajudam entidades e famílias cadastradas no município. Spera agradeceu todos os envolvidos pela realização: Leonardo César Ferreira (Diretor Crediassis), Aref Sabeh (Pres. Crediassis), Magali Gobbi e Ilze Spitzer (Promotoras Culturais da Credicana), Waldyr Max Junior (Presidente Credicana), Marcos Almeida e Marcelo Delantônio (Promotores Culturais Credimota), Dr. Marcos Valério (Uniodonto Assis) e Marcelo Takagi (Presidente Uniodonto Marilia), Renata Câmara e Luciana Batista (Marketing Unimed Assis).

 
“Os leites arrecadados serão destinados para a Casa das Meninas, a Casa das Crianças e o Banco do Alimento, que atende os cadastrados das Unidades CRAS I, CRAS II, CRAS III e Fundo Social”, citou Gracita Spera. “Também quero agradecer em especial ao Sr. Aref Sabeh, presidente da Crediassis, que não mede esforços para buscar parceiros e ajudar-nos em todas as ações, projetos e campanhas realizadas na cidade pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis. O nosso trabalho tem sido também realizado com o grande auxílio da iniciativa privada e, agora com empresas modernas e arrojadas, esperamos ainda mais firmamos parcerias importantes. Temos entre os nossos parceiros o Grupo Mello e Drogarias Catedral que abraçaram há mais de cinco anos nosso Projeto com os Idosos”, finalizou.

Ocesp

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.