Newsletter
Eventos
Goiás: Conjuntura econômica: onde estamos, para onde vamos

Palestrante

Dony De Nuccio é economista, graduado e mestre em Economia, pela Universidade Mackenzie, e formado em Jornalismo, pela Universidade de São Paulo (USP). Fez extensão em Economia na Brown University, nos Estados Unidos, e trabalhou por mais de cinco anos no mercado financeiro, quando foi trader do Citibank.

Na TV Globo, foi âncora do Jornal Hoje e, na GloboNews, apresentou o Jornal das Dez e os programas GloboNews Internacional e Conta Corrente. É autor de três livros: "Seu bolso", "Sua Carreira" e "Nasce um Empreendedor".

Serviço

Conjuntura econômica: onde estamos, para onde vamos

Palestrante: Dony De Nuccio
Data: 22 de outubro (terça-feira), a partir das 9 horas
Local: Auditório do Edifício Goiás Cooperativo (Av. Dep. Jamel Cecílio nº 3.527, 1º andar, Jd Goiás) 
Posse Frencoop Goiás: 11 deputados estaduais serão empossados como membros da Frente Parlamentar em Defesa do CooperativismoEvento gratuito

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.