Newsletter
Eventos
1° Seminário para Cooperativas de Transporte, Leite e Agricultura Familiar

APRESENTAÇÃO DO EVENTO

Todos os dias temos a oportunidade de ver o quanto o movimento cooperativista é importante, principalmente por que é feito por pessoas para pessoas, e esse trabalho transforma a realidade local e a vida de todos envolvidos no cooperativismo.

Nesse contexto surge a necessidade de propor uma reflexão em conjunto com dirigentes e lideranças das cooperativas de transporte, leite e agricultura familiar, focando na análise do ambiente competitivo, a importância da gestão profissional das cooperativas visando a obtenção de melhores resultados.

Com esse propósito o 1° Seminário para Cooperativas de Transporte, Leite e Agricultura Familiar vai reunir aproximadamente 100 dirigentes e lideranças das cooperativas de transporte, leite e agricultura familiar para promover uma reflexão sobre o momento atual e futuro, identificando os principais desafios encontrados, estimular a intercooperação entre si e as propostas de soluções adequadas às suas especificidades.


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Data: 22 e 23 de julho de 2022
Local: Mestre D’Armas Hotel Fazenda
Cidade: Padre Bernardo - GO
Clique aqui para ver no mapa e traçar uma rota

Vagas: 100
Público: Dirigentes e lideranças das cooperativas de transporte, leite e agricultura familiar

Dia 22/07/2022
14:00 – Credenciamento
14:30 – Abertura oficial do Seminário
15:00 – Palestra: Profissionalização da Gestão Cooperativista e o Cooperativismo de Resultado com Ainor Francisco Lotério
16:00 – Coffee Break
16:30 – Apresentação de Cases: Cooperativas de Leite, Agricultura Familiar e Transporte
18:00 – Encerramento do primeiro dia
20:30 – Jantar de Confraternização

Dia 23/07/2022
08:30 – Oficina de Construção de Propostas de desenvolvimento da atividade, com foco na Intercooperação
10:00 – Apresentação dos Resultados e Palestra: O Poder da Mudança e a Adaptação aos Novos Tempos com Ainor Francisco Lotério
12:00 – Encerramento e almoço


INSCRIÇÕES

Deverão ser realizadas pela internet - site Goiás Cooperativo (link ao final da página) até o dia 08/07/2022 ou até o momento em que as vagas forem preenchidas.
Considerando à disponibilidade do hotel, somente aos primeiros inscritos serão ofertados quartos individuais, demais inscritos terão quartos duplos.

A inscrição é limitada a uma por cooperativa. Se houver mais interessados por cooperativa, poderá realizar a inscrição que fará parte do cadastro reserva.?

**ATENÇÃO PARTICIPANTE**
Esse evento é direcionado à dirigentes e lideranças das cooperativas de transporte, leite e agricultura familiar em situação de regularidade com a OCB-GO e SESCOOP/GO. 
As despesas de transporte até o evento e despesas extras (frigobar, ligações telefônicas, bebidas, etc.) serão pagas pelo participante, diretamente ao hotel no momento de sua saída/ check out. Outras despesas como deslocamento até o local do evento e estacionamento, também ficarão a cargo do participante ou da sua cooperativa.

Os participantes terão direito a 01 (uma) diária no Mestre D’Armas Hotel Fazenda, com almoço e jantar no primeiro dia, café da manhã e almoço no segundo dia além da participação no evento, coffee break nos intervalos, material de apoio e certificado de participação.

Salientamos que as inscrições enviadas são de total responsabilidade da cooperativa. Caso o participante não compareça ao evento ou desista da participação, a cooperativa arcará com o pagamento de todas as despesas referentes à confirmação de suas reservas no hotel.

Caso tenha desistência do participante inscrito o mesmo deverá formalizar ao SESCOOP/GO, por e-mail, com antecedência mínima de sete dias da realização do evento. A formalização é necessária para ajustes na logística, porém não abona o pagamento das despesas.

Maiores informações pelo telefone (62) 3240-8909 / 8926 / 8942 ou
pelo e-mail formacaoprofissional@sescoopgo.coop.br.

 

 

     CLIQUE E SE INSCREVA