Notícias
SICREDI ALIANÇA: Representantes da primeira cooperativa de crédito da América Latina visitam Rondon
26/05/2017
A Sicredi Aliança PR/SP recebeu, na semana passada, dia 18 de maio, em Marechal Cândido Rondon, Oeste do Paraná, a visita da Sicredi Pioneira RS, com sede em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. A Sicredi Pioneira RS foi fundada em 1902 e é a primeira cooperativa de crédito da América Latina.
Práticas - Acompanhados pelo Gerente de Ciclo de Crédito da Sicredi Aliança PR/SP, Lucas Barbosa Fedel, Eduardo Spier, Diretor de Operações e Luiz Cesar Wazlawick, Gerente de Ciclo de Crédito conheceram as práticas da área de crédito da Sicredi Aliança PR/SP.
Orgulho - Segundo o presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, para a cooperativa, receber esta visita é motivo de orgulho. “A história do cooperativismo é muito forte e nós ficamos felizes quando recebemos visitas de colegas de outras cooperativas que vem nos conhecer e trocar informações conosco, também significa o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos nas regiões que atuamos”, ressaltou.
Sobre o Sicredi- O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
Imprensa Sicredi Aliança PR/SP