Newsletter
Notícias

Nova unidade do Sicoob Cejascred é inaugurada em Jaraguá do Sul

01/08/2017

Os moradores da Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, contam agora com uma agência do Sicoob Cejascred, a primeira cooperativa de crédito com sede no município.

Inaugurada no dia 27 de julho, está localizada na Rua Ângelo Rubini, 520. “A Cejascred é feita pelos jaraguaenses e, por isso, queremos estar mais próximos dos nossos cooperados, oferecendo produtos e serviços com atendimento financeiro de qualidade, que já são a nossa marca”, disse Gentil Marció, presidente do Conselho Administrativo da Sicoob Cejascred.

Este é o segundo ponto de atendimento da cooperativa, fundada em 2010 pelas entidades empresariais da cidade. Atualmente, 2,3 mil associados compõem o quadro social do Sicoob Cejascred, que movimenta mais de R$ 40 milhões.

Os associados são os donos da cooperativa e participam das principais decisões, através de assembleias, quando também são apresentados os resultados anuais.

Além disso, recebem o retorno das sobras (que corresponde ao lucro nas instituições financeiras tradicionais), proporcional a movimentação de cada conta. Outro benefício é o acesso facilitado às linhas de crédito, taxas de juros competitivas e, ainda,  um atendimento personalizado.

“Jaraguá do Sul é uma referência nacional em associativismo, a expectativa para este novo ponto de atendimento, além de buscar novos associados, é estimular o crescimento local”, afirmou Selmar Hubner, gerente da cooperativa.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode ser sócia. Para isso, basta comparecer a uma agência do Sicoob Cejascred, nas Ruas Ângelo Rubini, 520, Barra do Rio Cerro ou na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 430, no Centro.

Noticenter (com acréscimo do Sicoob Central SC/RS)

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.