UNIMED COSTA OESTE: Colaboradores concluem Programa de Inovação
13/02/2020
Os colaboradores da Unimed Costa Oeste, Marisa de Bastos, Nadieska Casara dos Anjos, Roberto Allebrandt e Sandra Cristina Simonis, acompanhados do diretor vice-presidente, Manoel Joaquim de Oliveira, participaram do Encontro Estadual de Inovação do Cooperativismo Paranaense, realizado no dia 28 de janeiro, no Campus da Indústria, em Curitiba.
O encontro, batizado de “hora 193”, marcou o encerramento do primeiro ciclo do Programa de Inovação do Cooperativismo Paranaense. “O encontro serviu para coroar as 192 horas de aprendizado, assim como todo o programa; um ambiente descontraído, leve, de muitas ideias e conhecimento compartilhado”, destacou Roberto Allebrandt.
O colaborador participou do programa como agente de transformação. “Durante o programa tivemos acesso a vários métodos que servirão para instigar e implementar a cultura de inovação na Cooperativa. Fica o desafio para os agentes aplicarem todo o conhecimento adquirido no programa para criar um ambiente de inovação na Unimed Costa Oeste”, complementou.
Para celebrar a "hora 193" foram entregues certificados para as cooperativas e aos profissionais que participaram da formação. Na oportunidade, Dr. Manoel recebeu o documento em nome da Unimed Costa Oeste.
Além disso, o Sescoop/PR em parceria com o Isae, preparou uma programação de palestras com o palhaço e ator Márcio Ballas, que falou sobre criatividade e inovação, e da escritora e consultora em marketing digital, Martha Gabriel.
Durante o encontro, sete cooperativas apresentaram os cases de sucesso oriundos do Programa e os presidentes das cooperativas presentes participaram de uma atividade exclusiva aos dirigentes sobre liderança para a inovação.
Imprensa Unimed Cascavel