Newsletter
Notícias

Aplicativo tem facilitado a vida dos cooperados do Sicoob Fronteiras

18/02/2022

As facilidades garantidas pelas tecnologias e os serviços on-line têm se tornado cada vez mais indispensáveis na rotina diária de qualquer pessoa. Nesse sentido, o Sicoob Fronteiras disponibiliza aos seus cooperados um aplicativo bastante simples, intuitivo e dinâmico, com uma série de funções para resolver qualquer problema na palma da mão.

"O APP Sicoob traz um jeito prático e eficiente para que os nossos cooperados possam gerenciar sua vida financeira por meio de um celular ou tablet", garante o analista de business intelligence, Vinicius Costa.

Além disso, o cooperado pode acessar sua conta também pelo site da Internet Banking.

Ou seja, os canais digitais do Sicoob Fronteiras estão disponíveis todos os dias da semana,  24 horas por dia. Através destes canais,  o cooperado pode usar o PIX e fazer outros pagamentos, emitir cartões virtuais, consultar o seu saldo, extratos e faturas, manter o seu cadastro atualizado, fazer saques virtuais e muito mais.

Os celulares, computadores e tablets trazem agilidade e até mesmo comodidade aos usuários. "No uso do aplicativo, o cooperado do Sicoob Fronteiras também pode ter a certeza e a confiança de que disponibilizamos canais digitais totalmente seguros. O APP Sicoob se mantém em constante evolução para melhorar a experiência dos cooperados no uso do aplicativo, a qualquer hora e em qualquer lugar", finaliza Vinicius Costa.

A jornalista Giliane Perin é uma, entre milhares de cooperados do Sicoob Fronteiras,  que aderiu ao APP. Segundo ela, o aplicativo bancário traz mais facilidade e agilidade para o seu dia-a-dia. "Digamos que eu não sou uma pessoa muito organizada, então ter como acessar minha conta sempre que eu quero e poder conferir os gastos, saldo, etc, isso ajuda muito. Tanto por me ajudar a garantir esse controle financeiro, como também para pagar as continhas e compras, seja por transferência, pelo código de barras, Qr-Code e agora pelo PIX. O APP Sicoob é muito simples e ao mesmo tempo completo. Não tenho dificuldades para usá-lo e ele realmente facilita demais a minha vida", sorri a jornalista.

Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras