Sicoob inaugura novas instalações em Cariacica e Vitória
28/04/2022
Duas importantes e movimentadas regiões da Grande Vitória vão ganhar instalações modernizadas do Sicoob ES: Itacibá, em Cariacica, e Centro de Vitória.
Com as reformas e ampliações, as agências passam a oferecer mais conforto para os associados. O novo modelo dos pontos de atendimento é voltado para o relacionamento e para a geração de novos negócios.
Em Itacibá, onde o Sicoob atua desde 2016, a inauguração das novas instalações será realizada nesta quinta-feira (28), às 8h30, na Rua Manoel Joaquim dos Santos, nº 922.
No Centro de Vitória, os associados recebem as novas instalações no dia 3 de maio próximo, às 8h30, na Rua Sete de Setembro, nº 73. Ambas as entregas contarão com um delicioso café da manhã.
Oportunidades
Cleto Venturim, presidente do Sicoob Sul-Serrano, destaca que o foco da instituição financeira é crescer e se atualizar junto com os associados. "Dessa forma, propiciamos melhores condições de atendimento para a população local e mais oportunidades de negócios", declara.
Nas agências também serão colocadas à disposição dos associados soluções tecnológicas para facilitar ainda mais o atendimento de suas demandas financeiras.
Serviço
Novas instalações da agência Itacibá
Inauguração: 28/04, às 8h30
Onde: Rua Manoel Joaquim dos Santos, 922, Itacibá, Cariacica
Novas instalações da agência Vitória Centro
Inauguração: 03/05, às 8h30
Onde: Rua Sete de Setembro, 73, Centro, Vitória
Assessoria de Imprensa