Newsletter
Notícias

Unimed Londrina implementa Gestão de Projeto Hospitalar

12/05/2022

Nas últimas semanas uma nova área foi criada na Unimed Londrina. A gestão de Projeto Hospitalar tem como objetivo estruturar a viabilidade e a operacionalização do hospital da Cooperativa. O gerente contratado para ficar à frente da área, Lucas Gianolla, tem experiência na implantação de hospitais e serviços verticalizados em outras Unimeds. Ele explica que um dos pilares deste projeto é a construção, mas serão necessárias várias etapas e há muito trabalho até que o Hospital Unimed Londrina fique pronto. “Estamos no início das atividades, buscando autorizações dos órgãos municipais e estaduais competentes e ao mesmo tempo olhando para diversas frentes que envolverão este projeto”, destaca. 

Conforme ele, de alguma forma, todas as áreas e colaboradores estarão envolvidos com o projeto do hospital. “Na hora oportuna do cronograma as áreas afins serão integradas na equipe de trabalho”, aponta.  Algumas áreas da Cooperativa já estão contribuindo com esta fase inicial. A Gestão de Contas Médicas, Regulação, Núcleo de Inteligência Corporativa, Desenvolvimento Humano e Planejamento e Desenvolvimento são algumas das gestões com maior interface neste momento.

“É um grande empreendimento, vai movimentar a Unimed e a região de Londrina, não apenas no setor da saúde”, esclarece. Conforme o gerente, o próximo passo será olhar para a equipe de trabalho, por isso algumas vagas serão divulgadas interna e externamente, conforme andamento das etapas de execução.

Assessoria de Imprensa