Newsletter
Notícias

Equipe do Sistema OCB/TO visita a Casa do Cooperativismo Goiano

04/08/2022

Representantes do Sistema OCB/TO visitam a Casa do Cooperativismo Goiano hoje e amanhã (4 e 5/08), para conhecer as instalações da OCB/GO e SESCOOP/GO, obter informações sobre as práticas e estratégias adotadas na unidade de Goiás e trocar experiências entre as entidades. Dentre os temas que serão tratados no encontro estão o plano de trabalho e orçamento do Sistema OCB/GO, indicadores estratégicos, as demandas das cooperativas junto às entidades cooperativistas, programa Cooperjovem e Dia C Goiás. 

A equipe do Tocantins é formada pela superintendente do Sistema OCB/TO, Maria José de Oliveira, a Gerente de Operações, Selma dos Reis, o gerente de Desenvolvimento de Cooperativas, Eduardo Soares, a analista de Cooperativismo e Monitoramento, Magnun Vinícius, e o técnico de Operações, Wagner Luiz. 

Os profissionais do Sistema OCB/TO são recebidos pelo superintendente do Sistema OCB/GO, Jubrair Gomes, pelo gerente de Operações do SESCOOP/GO, Ernane Marques Júnior, e pela gerente de Desenvolvimento de Cooperativas do SESCOOP/GO, Gislaine Lelis.

Sistema OCB/GO