SICREDI PLANALTO DAS ÁGUAS: Regional é inaugurada no Noroeste Paulista
29/08/2022
Na sexta-feira (26/08), foi inaugurada a Regional da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP no noroeste paulista. A cooperativa começou seu processo de expansão no ano de 2016, por meio de incentivo do Banco Central às cooperativas do sistema Sicredi avançarem sua participação no estado de São Paulo, chegando em Votuporanga. A região de responsabilidade, composta por 49 municípios no noroeste paulista, já tem 7 pontos de atendimento ao público, além de Votuporanga, agência em Fernandópolis, Mira Estrela, Jales, Santa Fé do Sul, Nhandeara e Palmeira D´Oeste. As duas últimas inauguradas ainda no mês de agosto de 2022. Previsão de disponibilizar mais uma agência, em novembro, na cidade de Estrela D´Oeste.
“Entregar essa nova estrutura, representa o crescimento da cooperativa, trazendo profissionais que apoiarão a expansão e desenvolvimento na região”, comenta o diretor executivo, Valmir Dzivielevski.
A Regional Sicredi Noroeste Paulista já conta com 7 colaboradores, de diferentes áreas que apoiarão as agências, sempre com o objetivo de garantir a melhor experiência aos associados. “Estamos juntos às equipes, sempre atentos e prestando o suporte que irá garantir a satisfação daqueles que são os donos da cooperativa, os Associados”, enfatiza o Gerente Regional de Desenvolvimento, Edemar Portes Junior.
A Regional Sicredi Noroeste Paulista está localizada no piso superior da Agência Sicredi de Votuporanga, localizada na Rua São Paulo, 3127, bairro Patrimônio Novo. Conta com hall de recepção, sala de treinamentos, área de desenvolvimento de negócios e operações, sala reservada para a gerência regional, espaço para área de TI, área total com 150m².
“Estar cada vez mais próximo dos associados, entendendo e oferecendo soluções que contribuam para sua vida financeira, é nosso propósito. Essa estrutura de apoio nos ajudará a ir ao encontro do nosso propósito. Todo esse crescimento só é possível graças a dedicação dos colaboradores e confiança de todos os associados. É uma grande satisfação participar dessa entrega”, comenta o presidente da cooperativa, Fabio Peterlini.
Imprensa Sicredi Planalto das Águas PR/SP