Cresol lança a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil: "Cooperar é Ganhar"
01/04/2024
A Cresol lança, dia 1º de abril, a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil: "Cooperar é Ganhar". Com objetivo de proporcionar uma oportunidade única de reconhecimento aos cooperados e divulgar os benefícios da cooperação, a ação terá sorteios mensais em todas as cooperativas do Sistema Cresol e um prêmio final de R$ 1 milhão, somando mais de R$ 6 milhões em prêmios no total.
Sorteios - De maio a novembro, na primeira segunda-feira de cada mês, serão mais de 2.300 sorteios de R$ 1.500,00. Já no dia 2 de dezembro, acontecerão mais de 100 sorteios com prêmios que vão de R$ 1.500 até R$ 100 mil. E no dia 23 de dezembro, o sorteio final irá premiar um cooperado com o valor de R$ 1 milhão.
Cooperado - Para participar, é preciso ser cooperado da Cresol em qualquer Estado brasileiro ou, então, tornar-se um associado — novos cooperados podem ganhar 5 números da sorte de uma vez. Aplicações, investimentos e uso de soluções financeiras como cartão de crédito e seguros também geram números de sorte para concorrer.
Campanha - “Nós pensamos essa campanha para quem já está com a Cresol na caminhada de 28 anos e também para quem está se tornando nosso sócio agora. Os critérios de participação ajudam o nosso cooperado a planejar as finanças, pensar no futuro, criar uma reserva, as demais soluções financeiras tornam a vida mais prática. É uma grande oportunidade para organizar o financeiro e ainda concorrer e, quem sabe, ser o novo milionário”, comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.
Personagem - Para ilustrar a campanha “Cooperar é Ganhar”, o personagem é o cantor sertanejo Milionário (Romeu Januário), da dupla Milionário e José Rico. O artista foi escolhido por gerar uma conexão emocional com cooperados e não cooperados e, ainda, completa a estrutura robusta da ação, de abrangência nacional. "A proposta é entregar nostalgia e muita simpatia para o público: é uma figura que ultrapassa gerações. Nós ouvimos, nossos pais cresceram ouvindo e até mesmo o público mais jovem já teve contato com os sucessos da dupla", explica Pablo Guancino, diretor de Negócios da Cresol Confederação.
Prêmios e estratégia - Além da representatividade do cantor, as referências do nome com os prêmios milionários e a estratégia de expansão da cooperativa, que pretende chegar a 1 milhão de cooperados até o final do ano, formam uma combinação perfeita com a escolha de Milionário para a campanha da Cresol.
Detalhes - Os detalhes da "Cooperar é Ganhar", como critérios de participação, consulta de números da sorte e divulgação dos ganhadores dos sorteios, estarão disponíveis através do site cresol.com.br.
Confira a campanha AQUI.
Assessoria de Imprensa Cresol