Newsletter
Notícias

Valorização das cooperativas para a geração de empregos em Paranaguá

15/01/2025

Na manhã desta quarta (15), o prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos recebeu representantes da Cooperativa de Trabalho Portuário, a Coopport do Brasil, para reforçar a parceria com a organização. “A nossa intenção é fortalecer as cooperativas, os nossos sindicatos e a nossa mão-de-obra qualificada. A Coopport é uma organização que gera muito emprego em Paranaguá e tem um projeto para a capacitação dos trabalhadores, o que é fundamental para todos nós”, considera Adriano Ramos.

Ainda nesta semana, haverá uma nova reunião com a Cooperativa e com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais de Paranaguá para unificar esforços em benefício dos munícipes com qualificação e novas oportunidades de trabalho.

Prefeitura de Paranaguá

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.