Newsletter
Notícias

IBGE apresenta preparativos para o 12º Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola

30/01/2025

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fará uma apresentação sobre os preparativos para o 12º Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola, que começará em 2025 e será referência até 2026. O evento será realizado no Auditório do Sistema Ocergs, nesta sexta-feira (31/01), das 14h às 16h.

Este censo, que ocorre a cada cinco anos, desempenha um papel crucial na análise do setor agropecuário, compilando informações que detalham políticas e estratégias nas áreas rurais brasileiras. Entre os palestrantes estarão o presidente do IBGE, Marcio Pochmann, e o diretor de pesquisas Cimar Azeredo. As apresentações proporcionarão uma visão abrangente sobre os preparativos e as metas para a coleta de dados.

 

Preparativos para o 12º Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola

  • Quando: Sexta-feira (31/01)
  • Local: Auditório do Sistema Ocergs | Av. Berlim, 409, em Porto Alegre
  • Horário: Das 14h às 16h, com credenciamento a partir das 13h20

Sistema Ocergs

 

O EasyCOOP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.