Newsletter
Notícias

Corretores de imóveis criam cooperativa

24/05/2021

O Sindicato dos Corretoreis de Imóveis da Paraíba está oferecendo aos seus associados e familiares a oportunidade de fazerem parte da Cooperativa que está fundando junto a outras entidades sólidas e respeitáveis em suas áreas de atuação, a exemplo do Sinduscon, Sebrae, Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa, Câmara de Dirigentes Lojistas e Fecomércio.

Série de vantagens

Aqueles que se incorporarem à Cooperativa terão assegurado acesso com taxas diferenciadas das praticadas no mercado, a produtos e serviços, como cartões de crédito e débito, crédito consignado, desconto de recebíveis, banco 24 horas, recebimento de convênios e títulos, consórcios, poupança e seguros.

Para se associar é simples: basta comparecer à sede do Sindimóveis no bairro de Miramar ou no Creci, preencher um formulário e pagar pelo investimento uma taxa de adesão de um mil reais para pessoa física e dois mil reais pessoa jurídica, dividido em 10 suaves parcelas.

Para garantia da fundação da Cooperativa, é necessário um número mínimo de associados de cem corretores e familiares. A previsão é que após avaliada pelo Banco Central, passe a funcionar  a partir de agosto do próximo ano.

Cândido Nóbrega